A KNBS no FUTURECOM 2010

A KNBS foi escolhida para participar no ESPAÇO EMPRESA INOVADORA do Futurecom 2010, após seleção organizada pelo ITSInstituto de Tecnologia de Software, que é o responsável pelo Espaço Pequena Empresa.

A escolha se deve às destacadas características do produto KVS – solução de relacionamento através de Call Center integradas com vídeo conferência e transmissão de documentos desenvolvidas pela KNBS.

“O Futurecom é o maior e mais qualificado Evento do setor de Telecomunicações e Tecnologia da Informação na América Latina, com o objetivo de reunir as forças de Mercado, proporcionando às empresas e aos Profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o Desenvolvimento de Negócios, de Relacionamentos e de Conhecimentos”.

“No Futurecom Brasil circulam cerca de 15 mil pessoas de 40 países, sendo 72% Presidentes, Diretores e Gerentes, que têm escolhido o Futurecom para balizar o Mercado sobre as novas Tecnologias e as mais modernas Tendências das Comunicações”.

A KNBS está orgulhosa por esta seleção e participação.

O produto no evento Futurecom :  A hora da verdade no Tele-atendimento – um video call center completo

Uma forma inovadora de olhar e atender – permite aproximar a empresa e seu cliente até um ambiente que potencializa o relacionamento. Abre o espaço empresarial de forma dinâmica e adequada à uma imagem de prontidão. O “olho no olho” pode ser a fórmula direta e eficaz, integral e mais “calorosa” de estar presente junto ao cliente.

Key Video Spot (KVS) é a solução completa composta por: Terminais de Atendimento Multimídia (ATM), Postos de Atendimento de Video Call Center, Servidor de Controle de Atendimentos, além de Supervisão e Monitoramento via Web das atividades de atendimento, atividades diárias, controle de filas e atendimento, além de relatórios gerenciais. Uma solução brasileira e integralmente construída para atender a realidade do atendimento brasileiro.

Uma solução de alta tecnologia, que aumenta a credibilidade do atendimento para os clientes.  O KVS foi desenhado para atender os requisitos da oferta pública de serviços, sejam de utilities (energia, saneamento básico, etc…), telecomunicações ou agentes financeiros, bem como na administração pública (serviços de atendimento ao cidadão).

Amplia o atendimento ao usuário/cliente para um espaço semipresencial, possibilitando formas de interação virtual e o “comprometimento visual” do atendente com o cliente e a troca de documentos. Permite também agregar outros dispositivos e funcionalidades de interesse de cada setor.

Esta solução maximiza as condições de visibilidade global, por seu espaço de atualidade e amplia o compromisso da empresa em agregar relacionamento efetivo e comunicação com seus clientes. Responde a uma preocupação com a transparência, a humanização e o exercício da cidadania. Reforça assim, ainda mais, o papel atuante e de responsabilidade social da empresa.