A KNBS no CIAB FEBRABAN

A KNBS participou do 20a. edição  do CIAB FEBRABAN (9 a 11 junho 2010)

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) apresentou, em 2010, a 20ª edição do Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, o Ciab FEBRABAN (http://www.ciab.org.br/) . O evento,  a maior exposição de sua história, foi  realizado nos dias 09, 10 e 11 de junho de 2010, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.  A KNBS selecionada em um grupo de 59 empresas, participou deste evento no  Espaço Inovação com seu produto, muito bem avaliado, o Key Video Spot – KVS.

A KNBS foi escolhida para participar do ESPAÇO INOVAÇÃO do CIAB FEBRABAN, após seleção organizada pelo ITS – Instituto de Tecnologia de Software – agente Softex.

O Espaço Inovação tem se mostrado uma iniciativa inédita no Brasil, uma vez que incentiva o crescimento de micro e pequenas empresas. Realizado anualmente desde 2005 no CIAB FEBRABAN, o Espaço pretende estimular a inovação brasileira, oferecendo aos empreendedores de pequenas empresas uma oportunidade especial para a exposição de produtos e serviços diferenciados voltados ao setor financeiro.

Descartes Teixeira, diretor do ITS e um dos criadores do Espaço Inovação, explica que o objetivo principal é dar condições para ver florescer no País verdadeiras inovações e empresas inovadoras em TI.

O executivo do ITS afirmou que o “Espaço Inovação é visto pela comunidade que interage com o evento, como uma iniciativa social e econômica inédita no Brasil, uma vez que o projeto incentiva o crescimento de micro e pequenas empresas com potencial de se tornarem grandes no futuro, devido sua capacidade de inovar e atender demandas dos setores.”

A escolha da KNBS para este espaço se deve ao seu histórico e às destacadas características do produto KVS (Key Video Spot) – solução de relacionamento através de Call Center integradas com vídeo conferência e transferência de documentos desenvolvidas pela KNBS.  É uma solução completa para Call Video Center, permitindo o total controle de atividades de atendimento, atendentes e auditoria de resultados.

A KNBS sente-se orgulhosa por esta seleção e participação.  Os resultados apresentados no espaço Inovação foram surpreendentes em termos de um produto sólido para um mercado competitivo.  Demonstra a busca de vanguarda para seus clientes na oferta de soluções de atendimento e de uso tecnológico.