A solução completa em Vídeo Contact Center

Estar mais próximo dos clientes a qualquer hora e em qualquer lugar tornou-se imprescindível. A presença física, porém, nem sempre é possível e, muitas vezes, implica em custos impraticáveis.
Esta é a questão de negócios solucionada pelo KVS! Ele aproxima sua empresa de seus prospectos, clientes e parceiros, permitindo interação em pré-vendas e vendas e atendimento diferenciado na fase de pós-vendas.

Uma solução de alta tecnologia, que aumenta a credibilidade do atendimento e do relacionamento com clientes e parceiros nas pré-vendas, nas vendas e pós-vendas.

Como estar presente e mais
próximo dos clientes e parceiros,
superando a distância?

Com uma mudança tecnológica e cultural no contact center na forma de aproximar o cliente.
O “olho no olho” cria mais sinergia e humaniza o atendimento!

Como estar presente e mais
próximo dos clientes e parceiros,
superando a distância? A KNBS tem a solução perfeita para você!

O P E R A C I O N A L

Ampliação da qualidade do atendimento pós-vendas, possibilitando a disponibilização de um Contact Center avançado, com interação olho no olho, troca de documentos e totalmente gerenciável

Apoio e ampliação das vendas atuando como um ponto de presença de baixo custo nas funções de esclarecimento de dúvidas, fechamento de pedidos e demonstração de produtos que se encontram em exposição em um ambiente remoto centralizado,
onde atuam os vários atendentes capacitados para esclarecimento, negociação e vendas.

O KVS é uma oferta conjunta da KNBS (empresa de referência em soluções de gestão do conhecimento e projetos diferenciados de relacionamento) e da S-chalter (empresa de referência em soluções em equipamentos para atendimento) e é composto por um conjunto de hardware, software e serviços.

O uso do KEY Video Spot (KVS) possibilita, dependendo da aplicação dada a ele, o aumento das vendas e/ou a redução de custos operacionais e de espaço, e também o aumento da satisfação dos clientes e parceiros.

A solução KVS | Composição

• Terminais de auto-atendimento por vídeo conferência (totens que podem ser instalados em ambientes seguros e de alto fluxo tais como shopping centers, terminais de transporte de passageiros, lojas de conveniência e outros). Os totens trazem embarcados: câmera de vídeo, microfone e caixas de som, bem como impressora e scanner para a troca de documentos;
• Rede de comunicação do tipo VPN sobre a Internet, que possibilita uma comunicação segura e de custo reduzido;
• Serviços de integração e estruturação de atendimento, permitindo interação ou integração com os sistemas de controle de atendimento existentes (Call Center atual), com facilidades de interação com o cliente, controle e auditoria de atendimentos;
• Controle de filas de atendimento diferenciadas, com prioridades de atendimento para segmentar e especializar o atendimento;
• Controle de pacotes de vídeo, permitindo, nos momentos entre atendimentos nos totens, que sejam disponibilizados vídeos institucionais direcionados ao local de atendimento;
• Servidor de monitoramento e de gestão de atendimento e de postos de atendimento, que permite o acesso administrativo, a supervisão e controle remotos, gravação do atendimento e todas as demais facilidades de gerenciamento de um Call Center padrão, incluindo relatórios operacionais, de gerenciamento e pesquisas de satisfação.

A solução KVS | Composição

Assista aqui o vídeo realizado durante o processo de atendimento!

Veja todos os detalhes da Central e do Terminal de Atendimento

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