A Responsabilidade Social de uma empresa é construída e solidificada por meio de uma postura ética e de cuidados com os diferentes públicos de relacionamento e com as redes em que a empresa está inserida. Na KNBS  acreditamos que a responsabilidade social é o caminho justo para a sustentabilidade.

Nós nos preocupamos e agimos visando o bem estar e sucesso de nossos colaboradores e clientes e sabemos que somos co-responsáveis pelo desenvolvimento das comunidades nas quais nos inserimos, para as quais prestamos serviços e pelo futuro do planeta.

Esse entendimento é explícito no cumprimento de nossa missão e nas diversas formas com que atuamos junto à sociedade em que nos inserimos.

É expressa também por meio de diversas das soluções que desenvolvemos e que disponibilizamos ao mercado, desde as soluções de mudanças de negócios, de controle de pessoas e resultados, até aquelas que explicitamente têm seu viés voltado a promoção do meio ambiente.

A KNBS estimula a integridade empresarial/compliance.  Acreditamos em um país consciente dos relacionamentos empresariais e construímos/edificamos nossa empresa para ser parte íntegra de um modelo de planejamento e de relacionamentos justos, honestos, sustentáveis, participativos e responsáveis. Seguimos um código de conduta ética e responsável em nossos relacionamentos (conheça nosso Manual de Compliance-Integridade).

Produtos de promoção ambiental podem ser avaliados como:

EcoAequopara a promoção da coleta seletiva

Suíte de Gestão de Arborizaçãopara controle do paisagismo urbano

Suite Logistikapara o controle da coleta de resíduos e logística reversa

Suite EKL (Environmental Kontrol and Logistics): para o controle do licenciamento ambiental e logística de resíduos.

Produtos de promoção do relacionamento com o cliente:

Promovemos o entendimento das necessidades do cliente para que um relacionamento mais efetivo possa ser realizado.

Este é um processo que passa pela (re)organização cultural do atendimento, pelo conhecimento regional de necessidades, pelo reposicionamento de serviços oferecidos e pela análise criteriosa de sistemas e processos operacionais de atendimento e de análise de necessidades (de negócios e de ofertas).  Passa, muitas vezes por pesquisas de interesse, por pesquisas de satisfação, por avaliação de procedimentos e por análises profundas em grandes bases de dados, utilizando técnicas de big data, machine learning e sistemas analítico-cognitivos.  Aplicamos tudo isto em pelo menos três frentes de referência:

Prospektor: sistema de pesquisas em campo, pesquisas de satisfação e avaliação continuada da operação

KVS (Key Video Spot):  sistema completo de video call center

Sistemas de inteligência: caracterização analítico-cognitiva do relacionamento regional e das necessidades da operação com big data e qualificação de serviços

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