A Responsabilidade Social de uma empresa é construída e solidificada por meio de uma postura ética e de cuidados com os diferentes públicos de relacionamento e com as redes em que a empresa está inserida. Na KNBS acreditamos que a responsabilidade social é o caminho justo para a sustentabilidade.
Nós nos preocupamos e agimos visando o bem estar e sucesso de nossos colaboradores e clientes e sabemos que somos co-responsáveis pelo desenvolvimento das comunidades nas quais nos inserimos, para as quais prestamos serviços e pelo futuro do planeta.
Esse entendimento é explícito no cumprimento de nossa missão e nas diversas formas com que atuamos junto à sociedade em que nos inserimos.
É expressa também por meio de diversas das soluções que desenvolvemos e que disponibilizamos ao mercado, desde as soluções de mudanças de negócios, de controle de pessoas e resultados, até aquelas que explicitamente têm seu viés voltado a promoção do meio ambiente.
A KNBS estimula a integridade empresarial/compliance. Acreditamos em um país consciente dos relacionamentos empresariais e construímos/edificamos nossa empresa para ser parte íntegra de um modelo de planejamento e de relacionamentos justos, honestos, sustentáveis, participativos e responsáveis. Seguimos um código de conduta ética e responsável em nossos relacionamentos (conheça nosso Manual de Compliance-Integridade).
Produtos de promoção ambiental podem ser avaliados como:
O EcoAequo: para a promoção da coleta seletiva
A Suíte de Gestão de Arborização: para controle do paisagismo urbano
A Suite Logistika: para o controle da coleta de resíduos e logística reversa
A Suite EKL (Environmental Kontrol and Logistics): para o controle do licenciamento ambiental e logística de resíduos.
Produtos de promoção do relacionamento com o cliente:
Promovemos o entendimento das necessidades do cliente para que um relacionamento mais efetivo possa ser realizado.
Este é um processo que passa pela (re)organização cultural do atendimento, pelo conhecimento regional de necessidades, pelo reposicionamento de serviços oferecidos e pela análise criteriosa de sistemas e processos operacionais de atendimento e de análise de necessidades (de negócios e de ofertas). Passa, muitas vezes por pesquisas de interesse, por pesquisas de satisfação, por avaliação de procedimentos e por análises profundas em grandes bases de dados, utilizando técnicas de big data, machine learning e sistemas analítico-cognitivos. Aplicamos tudo isto em pelo menos três frentes de referência:
Prospektor: sistema de pesquisas em campo, pesquisas de satisfação e avaliação continuada da operação
KVS (Key Video Spot): sistema completo de video call center
Sistemas de inteligência: caracterização analítico-cognitiva do relacionamento regional e das necessidades da operação com big data e qualificação de serviços